quinta-feira, 7 de maio de 2009

X-Men Origins: Wolverine

Inhaí povo do babado!!!


Quero falar de um filme que vi este final de semana (diga-se de passagem muito bem acompanhado!rs).


X-Men Origins: Wolverine


Este filme conta a origem de um dos mais, senão do mais, popular X-Men...o selvagem (ai...ovulo litros com isso)...Wolverine. A estória é ótima detalha as lacunas em branco sobre Wolvy (é assim que Wolverine é chamado pelos íntimos nos quadrinhos tá?) nos outros 3 filmes dos X-Men antecessores a este. Bons efeitos visuais, sequências de tirar o folêgo, participação de Will.I.Am do Black Eyed Peas, além de Ryan Reynolds (que é tudooo!!) e é claro mais um show de Hugh Jackman como Wolverine...gentchy, vcs precisam ver a bundinha dele no filme...fiquei toda babada!!!

Eu recomendo

Bjosmeliga

2 comentários:

Richard Gomes disse...

MENINAAA eu ia assistir na sexta pra postar!!!! Ma arrasou!!! Mas não vou deixar de assistir irai assim mesmo pq eu amo esse homem e eu sou dessas!

Richard Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates