terça-feira, 19 de maio de 2009

Porque Nós Podemos!


Bem, todos aqui nese blog sabem que tenho um amigo muito querido, o Léo.Todos aqui sabem também que nossa relação chega a ser estranha (motivo pelo qual o Richard já até deixou de se estressar!rsrsrsr).
Mas o que importa é que sempre estamos juntos, ate mesmo hoje que ele se encontra distante por motivos muito certos.
Há algum tempo eu estava lendo a tradução da musica que postei abaixo e achei que algo nela tinha algo nosso e isso me inspirou a escrever algo pra ele...Qual não foi minha surpresa, um dia estava eu no MSN já pelas tantas da madrugada , quando ele entrou.Ele não estava muito bem, se sentindo sozinho por estar longe e tudo o mais, então, eu lembrei que tinha escrito o texto que também postei aqui e logo enviei pra ele na esperança de que de alguma maneira o fizesse se sentir melhor..E acho que funcionou.
Tá aí ó:


Nós vamos agitar
É isso aí, eu bebo mais que você
Eu festejo mais que você
E meu carro é mais rápido que o seu, também.

Eu estou de volta
Eu sei que vocês todos sentiram minha falta
Estou tão cansada
Não consigo aguentar isso
É, eu falo merda
Apenas lide com isso

Minhas rimas são de 23 polegadas
E elas são preto no preto
Não, elas não são dele
Diamantes em todos meus dentes
Você pode tentar e tentar, mas não pode ser eu.

Então, eu vou pegar meus cheques e fazer minhas apostas
E torcer pra que eu sempre vença
Mesmo que eu esteja ferrada porque
Eu vivo uma vida de pecados
Mas está tudo certo
Eu não dou a mínima
Eu não sigo suas regras, eu faço as minhas próprias
Hoje de noite
Eu vou fazer o que eu quiser
Porque eu posso

Você sabe que eu sou rara
Você para e encara
Você acha que eu ligo
Eu não
Você fala muito alto
Mas você não está dizendo nada de legal
Eu poderia acomodar sua casa inteira na minha piscina

Minha vida é uma fantasia
Que você não é inteligente o bastante nem para sonhar
Meu gelo está me congelando
Você pode tentar e tentar, mas não pode ser eu

Corta essa
São tempos difíceis lá fora, você sabe o que eu estou dizendo
É, eu sou super grossa
Pessoas dizem que eu sou muito chic
Vem e beije o anel
Você apenas deveria aprender algumas coisas
Estou tentando te ensinar, cachorro
Eu sou seu pior pesadelo
Chega mais, nós conseguimos aguentar
Do que você tem medo

" 'Cuz I Can" - P!NK

Sujo ou limpo, ser educado ou rebelde, ser assim ou assado...Sempre foi tudo muito bom de qualquer forma que tenha sido tudo nossa convivência.
Rir e chorar juntos, sermos cumplíces, queridos e odiados!Sim, ás vezes com algumas farpas, outras com rosas, e outras até com uma leve acidez... Assim éramos nós dois, malditos ou pervertidos, erámos nós dois, parceiros, amigos e companheiros, sempre juntos, unidos, amigos, vencedores.
Fazíamos o que queríamos, afinal , sempre mandávamos no jogo, a noite era nossa!
Amigo, irmão, eu to aqui ainda ok?Em minha lembranças estão momentos guardados que só nós sabemos, que só nós vivemos.
Momentos que algumas pessoas levarão a vida inteira para viver e nem ao menos chegarão á metade do que juntos passamos!Certo ou errado, sei que fizemos o que achávamos certo, fizemos muitas coisas e não me arrependo de nada que eu passei, ou melhor, que passamos.
AFINAL, MUITOS PODEM TENTAR E TENTAR MAS NUNCA SERÃO COMO NÓS!

Ps: Sei que esse texto comparado aos outros é menor ok?rsrsrsrsr

0 comentários:


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates