sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como assim Pussycat?


People, estou eu assistindo ao TVZ hoje, quando de repente entra um clipe totalmente inédito (pelo menos pro atrasado aqui) das Pussycatdolls. O pior é que eu já conhecia a música (que por sinal é um arraso) foi trilha sonora do filme "Quem quer ser um milionário", tá rolando nas rádios a semanas e eu nem imaginava de quem se tratava. A nome da música é "Jai Ho" de um cantor indiano chamado A R Rahman com feat das Pussygatas. O clipe é um luxo porque vai na levada da moda de Bollywood que eu particularmente adoro e tem tudo a ver com elas... Trago aqui pra quem quiser conferir e pra quem já conferiu sorryyy. Mas posto assim mesmo porque eu sou dessas... http://www.youtube.com/watch?v=TxeCG9XJ5t0 . Não deu pra incorporar o vídeo só o link. Mas clica lá vai, dá no mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Jai Hoo ahhazzzzzzzzzaaaaaaaaa!!!!!!

I LOVE!

LuLo disse...

Pois é..E eu que ouvi essa musica na Boite e nem aí que eram das PCD!
Que burro!Dá zero pra mim!


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates