domingo, 24 de maio de 2009

Paris Hilton 2 - o retorno


Vem ai o novo filme bafão de Paris Hilton na internet. Simmm quérida ela gravou cenas picantes com seu novo namorado Doug Renhart na festa do Festival da Cannes. De acordo com o The Sun enquanto a loira fechativa perdia a linha e garantia momentos de pura luxúria na pista de dança, o namorado gravava tudo na sua Sony. Logo, logo teremos um novo videozinho no Youtube. Sujha é apelido pouco pra essa mulher gente... Ela nem liga... O no meio disso tudo ela conseguiu perder seu celular na festa com todos (eu disse TODOS) os contatos de celebridades.... Gente imagine o telefone da Brit caindo nas mãos dos paparazzi de plantão... o pior é eles descobrirem o MEU!!! Vão começar a me perturbar e me perseguir... Espero que ela tenha anotado em algum outro celular né... Afinal ,ela deve ter um telefone para combinar com cada modelo de sapato...

2 comentários:

Anônimo disse...

HuuhUAHuHAUhUAHh... Ai Richard.. vc é um comédia.. huhuh essa minina gosta de DAR o q falar né? ai ai ai ... ngm merece.. rs³

LuLo disse...

Nem adianta...Se alguém aqui nesse blog tivesse pelo menos ametade da grana que essa garota tem, fariam a mesma coisa!Rrsrsrsrsrs
Até parece que eu não conheço esse povo!Hahahahahah
Adoro Paris!


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates