segunda-feira, 11 de maio de 2009

Brigas.


Que eu sou paranóico com algumas coisas todos os meus amigos sabem.
Sou paranóico em parecer ser chato, em parecer ser inconveniente, entre outras paranóias minhas...Chego a brigar e tudo com algumas pessoas por causa delas.Ah sim!Essa é outra paranóia!Brigar com os outros!Rsrsrsrsrs
Mas acho que a minha maior briga é brigar comigo mesmo...Brigar com meus fantasmas, meu peso,minha inteligência, com minha estima.Sei muito bem que isso não é normal, que isso incomoda as pessoas e que isso faz mal à minha pessoa no fim das contas, que no fim o problema é meu, só meu e eu é que tenho que dar conta de todos eles.
Ninguém melhor do que eu para entender todos eles.Mas porquê continuar com tudo isso que me faz tão mal?
Resposta: Não sei!
Não sei nem ao certo por onde começar a solucionar todos eles...Meus amigos insistem que mais da metade das paranóias que tenho são curáveis, ou melhor, que elas nem existem e que portanto não há motivos para tê-las.
Sei que eles estão certos, alguns dizem que não saio de algumas delas porquê não quero, que é conveniente, que acho legal ser assim, mas queria que tudo um dia desaparecesse da minha mente, que eu simplesmente dormisse e acordasse bem, leal, sem todas essas paranóias, neuroses...Sei lá que nome vocês preferem dar a isso!
Nem sempre um sorriso diz que você está muito satisfeito com algo.
Cada um tem seus fantasmas e nem sempre admitem isso, preferem nem pensar que eles existem,porém,a minha diferença é que eu enxergo eles à olho e sei que eles me incomodam.

3 comentários:

Dani.eL disse...

Profundo amigo...Brigamos e chamamos sua atenção pelas "neuroses" não pq isso eh chato e nos incomoda mas sim pq te amamos, nos importamos, e queremos que vc esteja 100pre bem. =D Afinal, vc eh o dono aqui da Boate! Que legaaaaaaaal rsrsrs. Problemas tds temos, e eh mais facil passar por eles quando temos alguem para caminhar do nosso lado ^^

Bjão migo, Luv u !

Anônimo disse...

Foi minha mãe, hoje falecida, que me ensinou a amar Maria como minha mãe do céu. Hoje tenho duas mães no céu que me ajudam a seguir...mesmo quando é muito dificil caminhar, quando as lagrimas e a angustia invade o coração eu clamo a Virgem Maria, que venha em meu socorro. Ela nunca me falta.

Anônimo disse...

Sinto que sou vocacionada ao matrimonio e sonho com o dia em que em que entrarei na igreja pra casar e começar uma família. Recentemente fiz uma promesa, ao visitar um satuario da mãe rainha comprei uma pequena imagem de Maria que estará no altar no dia em que eu casar. Quando tudo se cumpri voltarei a postar para que todos saibam os milagres que nascem da fé em Maria.


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates