quarta-feira, 20 de maio de 2009

Shia LaBeouf diz que não é dos mais bem dotados


O ator Shia LaBeouf ( de Transformers ) deu uma entrevista para a Playboy americana, onde revelou detalhes da sua vida sexual. Shia disse que sua primeira vez foi bastante constrangedora e que "tremeu o tempo inteiro".

Mas o ponto alto da entrevista foi quando num ataque de sinceridade, Shia soltou que não recebeu "a generosidade divina em certas partes do corpo". Hummm, será que foi por isso que Megan Fox e Rihanna desistiram do mocinho?!






Ví no Dramática


Ah gente, olhem essa carinha de bebê ! Adoooooooro um Lolito, se bem que ele tem a minha idade! Ele é gostosinho e esse "pequeno" detalhe para mim não ia fazer mesmo diferença... então, Shia, deixa esses robôs pra lá e me liga, eu tbm tenho um brinquedo que cresce para vc ! kkkkkkk Faço esses comentários mesmo, pq sim, eu sou Sujha! rsrs

Beijoux




3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh gente... e desde qdo tamanha é documento qdo o cara é tão lindinho assim!... Adouoooooooro!

Dani.eL disse...

tira o olho ein !

LuLo disse...

Sujhas,Sujhas!Calma!Não vão travar uma batalha aqui, on line não é?Deixa pra resolver isso num ring cheio de lama não é?rsrsrsr


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates