sexta-feira, 8 de maio de 2009

Escritos




Sempre, desde pequeno, aprendi que tínhamos que agradecer à Deus por tudo o que acontece em nossa vida
Até nos momentos ruins aprendo que tínhamos que agradecer, pois nesses momentos crescemos, nos tornamos pessoas melhores.
Tudo á nossa volta está relacionado á ele e nada nessa vida acontece sem que seja concedida a sua vontade

Pessoas nessa vida vêm e vão
Nos decepcionamos com elas
Nos surpreendemos com elas
Nos orgulhamos com elas
Mas cada uma delas nos acrescenta algo

Cada uma delas é única
Cada uma delas é por si só um instrumento de Deus para nos ajudar a sermos mais fortes, sábios e melhores

Deus nos deu o poder da escolha, mesmo que ás vezes façamos a escolha errada
Já escolhi pessoas erradas para estar ao meu lado, errei eu sei, mas mesmo assim não deixo de agradecer por ter escolhido
Já escolhi pessoas certas para estar ao meu lado, e sei que acertei e mesmo não sendo tão religioso assim, agradeço ainda mais a Deus também, por ter escolhido

Você faz parte das escolhas boas, das escolhas certas, das escolhas que eu agradeço sempre.
Não me decepcionei com você
Me surpreendi com você
Me orgulho de você
De fato você me acrescentou algo

Sei que és único na minha vida
Sei que és um instrumento de Deus que tem me ajudado a ser forte, sábio e melhor

Sei que contigo meu grande amigo não errei no poder que me foi dado
Acertei em cheio e me orgulho muito disso
Me orgulho de ter você ao meu lado, mesmo que ás vezes distante
Mesmo que por um toque de telefone...


Mesmo que não podendo sempre compartilhar momentos

Sempre, desde pequeno, aprendi que tínhamos que agradecer á Deus por tudo o que acontece em nossa vida
Agradeço à Deus por ter você aqui comigo.






Tomei coragem e algumas vezes estarei aqui publicando algumas das coisas que escrevo e que tenho vergonha de mostrar para as pessoas...Vamos ver no que dá não é?

2 comentários:

Richard Gomes disse...

AMOR MEU LINDO... ADORO QUANDO VC ESCREVE ESSAS COISAS... TE AMO MUITO... OBRIGADO POR VC TÁ SEMPRE DO MEU LADO TB!!!!

Dani.el disse...

Lindo
Adorei ^^


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates