domingo, 14 de junho de 2009

Sim eu assisti Hannah Montana - O filme


Risos, pode parecer estranho até porque eu sou geração Britney como todos sabem... Mas fui ao cinema levar a criançada com minha prima e minha vó (pasmem) a tiracolo para assistir à Hannah Montana. Confesso que eu assisto alguns episodios na tv e até acho divertido algumas coisas. Mas definitivamente o filme é para crianças. E devo dizer Xuxa não está com nada! Gente as crianças estavam vidradas nas imagens da telona (que com a qualidade Disney difícil não hipnotizar), chegavam a cantar as músicas em inglês (que vergonha pensei eu) e se divertiam muito numa historinha básica, água com açúcar (que lembra muito os filmes americanos dos anos 80 e os Trapalhões, ou seja nada novo) mas que entretém os menores. Você acaba se divertindo porque eles também estão. E o filme não tenta esconder que é para as crianças até porque, no proprio filme os fãs da personagem Hannah Montanna, alter ego de Miley Cyrus são 100% crianças. O filme tem canções boas e nisso Miley se sai muito bem (ponto pra ela). Mas infelizmente os adjetivos para o filme terminam ai. Até porque a mensagem que passa para os pequenos está num contexto do que se vê hoje do mundo das celebridades em que as pessoas são só queridas se elas forem aquilo que se produz e não o que se é (ponto pra Xuxa).

Porque eu cheguei a imaginar em algum momento que a Disney quisesse fazer justamente o contrário: desconstruir a imagem da Hannah Montana para valorizar a imagem da Miley a partir de então. Mas acho que não foi essa idéia afinal colocando na balança o que cu$$$$$$ta deixar a fantasia continuar a existir só mais um pouquinho.

0 comentários:


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates