segunda-feira, 29 de junho de 2009

Adeus Mr. Jackson!


Boa Noite Gente!Queria que esse post pudesse ser alguma curiosidade alegre sobre música mas infelizmente não é,quinta passada nosso amigo de blog Richard me liga pra pedir pra fazer um post sobre algo que eu tinha acabado de saber...pois estava na rua e tinha acabado de chegar quando me contaram...eu disse que faria mas acho que minha ficha não havia caido ainda e acho que precisei desse fim de semana pra digerir a informação.

Pois é perdemos Michael Jackson,morto na tarde de quinta feira passada em sua casa em Los Angeles,os motivos ainda se especulam....não sabemos ao certo,mas como tudo que girava entorno da vida particular e saúde de Michael sempre foram incógnitos e incertos para nós,no fim das contas,tudo que já se foi dito,todas as polêmicas ao redor da vida dele nada importam...e sim o mérito que ele tem como um dos grandes artistas da nossa era,de muitas gerações,sendo fã ou não,não existe ninguém que não curta uma ou outra música dele,que se lembre com certo saudosismo de algum de seus clipes,de suas coreografias,impossivel não ter algum momento da vida marcado por sua trilha sonora ao longo de mais de 40 anos de carreira.Agora falando como cantor,musico e compositor,assim como eu varias gerações de artistas,famosos,ou não tão famosos,muitos foram,são e serão eternamente influenciados pelo talento e brilhantismo de Michael,é uma perda imensa pra o meio da música,é a perda de um artista completo em sua essência,um cara que escrevia,fazia música,produzia,dirigia,cantava,dançava,coreografava...um cara que apesar de excêntrico e problemático em relação a sua vida particular,era um verdadeiro gênio pra arte,assim como dizia em um de seus grandes sucessos,sucesso esse um dos meus favoritos, "Men In The Mirror" "Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,olhe pra si mesmo e faça a diferença!!"

É Mr. Jackon...você fez toda a diferença pra nós como fãs,pra nós como artistas,pra nós como seres humanos,vá com Deus e muito obrigado!O Seu legado vai continuar...

Tá dado meu recado,obrigado gente boa noite e bom inicio de semana,uma nova semana faltando algo,mas faremos dela a melhor que pudermos!Bju no coração de todos!

D.Jota

0 comentários:


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates