segunda-feira, 1 de junho de 2009

Andynho quer Namorar

Depois de milênios sem postar, a boa Beesha a casa torna!!!
Estou de volta. Andei sumido pq minha vida sentimental andou um tanto quanto...conturbada!rsrs (depois conto p/vcs).
E justamente neste época eu, Andy Winehouse, estou novamente Alone in the Dark, gente caiu a ficha q eu nunca passei um diazinho dos Namorados, namorando...ai q deprimente!!!
Será q dá tempo de lançar uma campanha "Andynho quer Namorar"!!! rsrsrs
Vamos deixar essa campanha pra depois...oq me trouxe hj aki foi um poema q me veio a cabeça. Não, não sou poeta!!! Este foi copiado de um filme adolescente q adoro...mas eu juntei com o poema original. Digam-me se gostam ok?

Coisas que Odeio em Você
Odeio ver você chegar e iluminar meu dia
Odeio imaginar seu abraço me envolvendo em noites frias
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo
Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido
Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente
Odeio a saudade que sinto quando você vai embora
Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora
Eu odeio...eu odeio quando você está sempre certo e odeio quando você mente
Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você
Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você
Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era apenas um rosto desconhecido, uma ilusão
Eu odeio quando me faz rir muito e mais ainda quando você me faz chorar
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar... nem um pouco...nem um segundo...nem mesmo só por te odiar
Poema retirado do filme "10 Coisas que Odeio em você" acrescido de mais versos do poema original

3 comentários:

Dani.eL disse...

Arrasô lol

LuLo disse...

Até que enfim apareceu hein!
Adorei o que vc troxe hoje...
E vamo que vamo com a campanha para que vc posssa enfim passar o dia 12 acompanhado!
Saudades de ti!

LuLo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates