sábado, 13 de junho de 2009

Agora parece que é sério: Britney namorando...


Eu prometi que ia fazer um especial dos dias dos namorados... Mas com o mal humor que eu estava no dia (porque quem me conhece sabe meu drama de eu ter um namorado e não te-lo no dia dos namorados ) resolvi deixar pra lá... ENFIM... Mas falando em namoro... Li essa noticia no x-britney e amei saber que a Brit está namorando, afinal isso é um sinal de que realmente as coisas entraram nos eixos pra ela. E fora que o cara é um gato... A notícia é da People que diz:

Após uma conturbada relação com o paparazzo Adnan Ghalib e um divórcio de Kevin federline, Britney Spears parece ter encontrado alguém novo - e a sua família aprova.
Confirmando os rumores, uma fonte disse a revista People que Spears, 27, está envolvida com o seu agente, Jason Trawick. "Eles estão definitivamente namorando", disse a fonte. "O pai de Britney o adora. Ele é a melhor coisa que aconteceu à ela".
Nos últimso meses, Trawick tem sido fotografado ao lado da estrela do pop com bastente frequência, inclusive durante sua viagem as Bahamas em maio com seus filhos, Preston, 3, e Jayden, 2.
"Eles são muito doces juntos", disse a fonte, acrescentando que Spears "sempre teve uma queda" em Trawick, que também é um dos melhores amigos de seu irmão Bryan. "Ele faz Britney feliz, e ele é ótimo com os meninos".



Nenhum representante de Britney não quis comentar o assunto.


QUEM CALA CONSENTE MEU BEIM...



0 comentários:


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates