terça-feira, 11 de agosto de 2009

"OPEN HOUSE TEA PARTY"



E aconteceu!

O tão esperado dia chegou...O "Open House Tea Party" que aconteceu no último dia 08 e que foi "babado" como diria Miss Cox Smith!
Quem compareceu???Compareceram os mesmo de sempre como pode-se conferir na foto.Sei que alguns realemente não puderam comparecer, mas sei que cada um tem seu motivo...Mas quem não foi, perdeu!kkk
Olha o que vocês Perderam:
Cox desmontada fazendo show junto com Wanessa Bitch...Só Michelly Hush não entrou na vibe delas, preferiu ficar quietinha!



Sintam a elegância da pessoa ao segurar uma taça!rsrssr
Dudu...Sempre em todas as reuniões lá em casa (Arraza meu bein!kkkk)

Richard gente!Richard animado depois da 21:00Hs!E dançando axé e depois Xuxa!
E olha quem sempre me ajuda nas loucuras lá em casa!Obrigado por estar sempre comigo!

Cíntia bêbada querendo ser pega pelos meninos(?) da festa!
Cíntia (como essa menina "Arrazou"!rsrsrs), Andy e eu

D.jota indo dormir ás 3 da manhã!Isso realmente me choca quando se trata dele!rsrsrs
Rafael, esse sim!Extrapolou todos os limites de aceitação!Rs...Gente, ele ficou mais de 24 acordado falando!Tiveram momentos pela manhã em que eu despertava e só ouvia ele falando e bebendo martíni.

Aqui os 3!Se eu sobesse que o Rafa não dormiria...Não teria deixado entrar uma gota sequer de Martíni lá em casa!kkkkk


Eu sem voz nenhuma querendo gritar, pois o som estava ensurdecedor e mesu vizinhos devem ter "amado" ele ligado alto atá ás 5:00 da manhã...Perderam também a loka...Loka como sempre!

Advinhem vocês quem é a "LOKA" rsrsrsrsrs!

As performances do Andy e minha ao som de Spice Girls (Pensaram que eu iria colocar fotos é???Se ferraram!Kkk, nem tenho fotos desse momento!).

Daniel enfim pode matar sua vonta de de dançar "If You Seek Amy" para o grande público.
"Love me, Hate me..."
Tiveram presenças que me surpreenderam como a da Tati (poxa amiga, nem deu pra tirar foto com você não é?).

Monaliza também resolveu dar o "Ar" da graça lá, depois de anos sempre convidando ela pra poder ir à alguma reunião na minha casa!

Mona...Essa demora pra aparecer, mas quando aparece...

Gianinny sempre marcar presença em qualquer evento na minha casa, basta convidá-la!Desde sempre, pronta pra fazer uma baguncinha, dessa vez ela compareceu com o namorido dela que é muito gente boa!Foi muito engraçada a cena do comercial de xampu com o leque!rsrsrsr


"L'OREAL...Porque eu mereço!"rsrsrsr

Agradeço também a prsença do Mau-mau e do Pedro.Sempre que marco algo eles sempre estão lá, firmes e fortes...Adoro quando eles vão!


A -D - O - R - O !!!

Ferveção???Não, não teve como teve no meu aniversário no ano passado (quem estava lá sabe do que estou falando não meninos!???Rs).Mas não faltou vontade de muita gente "Ferver" não é????rsrsrsr

Tiveram também várias Britney's, Madonna's, Lady's Gaga's, Beyoncé's, Mariah's...rsrsrsr Todas estam dando um alô lá na festa!

E quando eu pensei que de fato a festa tinha chegado ao fim, eis que me aparece no domingo Rafael (Tarta) que me presenteou com uma peça decorativa para minha casa, na verdade é uma "Geisha" que resolvemos batizá-la de "Kukumiko"
- Diga olá Kukumiku!
- Olá Kukumiku!
pois ela é a prima oriental da Kukumaku (essa é outra história que um dia contarei aqui para vocês!) e recomeça a festa novamente, com mais martíni...rsrsr e mais loucura,mais pinta,mais som alto, mais risadas!!!E assim foi até umas 22:00 horas!

E olha quem apareceu no outro dia!KKKKKKKK


Adorei a presença de todos!

Beijo a todos que puderam comparecer!

Ps: "Cadê o meu franguinho????"kkkkkkk























6 comentários:

Dani.eL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani.eL disse...

Love me hate me say what you wanna about me ! Adoooooro
Mas kd minha foto !?!?!?!!rsrs
E viva a Boite 69 !

Dani.eL disse...

ah!
o franguinho estava delicioso, afinal, adooooro mesmo um frango assado hhehehehehhe

Richard Gomes disse...

amo vcs amo vcs amo vcs

quero de novooooooooooo!

bom se bem que vem ai

Richard Especial 30 anos

vai ser o fervo!!!!

Anônimo disse...

Ainnnnnnnnnnnnn eu queria TANTO ter ido!!... Drôgas!...

.
.
.
.
.
.
Tédio!. ¬¬

Andy disse...

Gente oq foi Cíntia-Cintylantchy querendo ser lanchada?
Ovelha Fúcsia da família!rsrsrs ADOOOROOO

Tinha gente querendo fervo??
Tinha gente provocando o fervo das pessoas q estavam quietinhas no canto...me lembro q meu pescoço foi mordido vááárias vezes!
Bem deu sorte pq no domingo p/mim foi muito proveitoso! rsrsrs
Andy Whinehouse d volta a ativa, literalmente


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates