quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Christina Aguilera, a Diva do Inferno!


Navegando pela Folha On Line, pq eu sou cult, me deparei com uma notícia que cobria a loira de "elogios".

O fotógrafo de celebridades Rankin Wadell classificou a cantora Christina Aguilera como a pior famosa com a qual já trabalhou. Wadell, que já fotografou gente como Kate Moss e Madonna, disse que trabalhar com Aguilera é um "pesadelo".

"Christina é uma diva do inferno e estar perto dela é uma tortura. Ela é obcecada por ela mesma", disse o fotógrafo, citado pelo site especializado em celebridades Pop Crunch.

"Acho Christina Aguilera uma pessoa horrível e nunca mais vou trabalhar com ela de novo. Ela não é uma pessoa legal. Ela estava grávida quando eu a fotografei, então talvez ela estivesse em um mau dia. Mas eu não acredito nisso", disse o fotógrafo, considerado um "bad boy" na profissão.

"Ela é fria e um tanto rude. Eu não gostei da forma como ela tratou as pessoas que estavam a seu redor", disse Wadell ao site.

Então tá, né
Ela deve estar muito feliz com os comentários rsrsr

0 comentários:


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates