sábado, 25 de julho de 2009

Britney em Kill de Lights


O portal oficial BritneySpears.com informou que o videoclipe de Kill The Lights, cuja história foi criada por uma fã da Argentina, será finalmente divulgado na segunda-feira (27/07). O clipe, que será animado como Break The Ice, não deverá ser encarado como um novo single da cantora, já que ele faz parte apenas de uma promoção promovida para fãs de todo o mundo.
Achei engraçado tentar fazer um outro clipe de animação em dois trabalhos seguidos... E ainda as imagens me remetem ao desenho Kim Possible da Disney Channel será que tem alguma ligação? Enfim falando em Britney... Não é desta vez que poderemos ver a princesa com a tour dela por aqui... hj Adam Leber empresário de Brit postou no twitter: "Sempre odeio ter que passar más notícias. Infelizmente a turnê Circus não passará pela América do Sul. Nós realmente tentamos fazer isso acontecer! Desculpa pessoal :(". Enfim ainda bem que eu fui no da Madonna...

3 comentários:

Anônimo disse...

PQP hein!... Hunf!.. ngm merece... Fico puto com essas coisas.. "Desculpa pessoal" Ahhh vá tomar no cú dele.. (RAIVA MOR).

To puta gente To puta!

Richard Gomes disse...

rsrsrsrsr calma dreik... a gente vai no da Daniela Mercury pronto!!! rsrsrsr

Andy disse...

Acho q tá sendo feito outro clip em animação pq ela tá uma vaca d gorda e tá morrendo d vergonha d aparecer assim no vídeo....afinal em fotos é mais fácil disfarçar as toneladas a mais (thank U Photoshop) já no vídeo...só animação mesmo pq é mais barato....e tb assim ela fica com mais tempo pra devorar sacos e sacos de Doritos.
Pronto falei!!!


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates